Procon-BA disponibiliza canal do WhatsApp para os consumidores

Um novo canal de comunicação para os consumidores baianos, no WhatsApp Messenger (71 9618-7320), foi disponibilizado nesta quarta-feira (23) pelo Procon-BA, Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor, onde eles podem fazer denúncias, tirar dúvidas e registrar críticas e sugestões ao órgão. 

O WhatsApp Messenger é um aplicativo de multiplataforma que permite a população trocar mensagens pelo celular sem pagar por SMS. Por meio da nova ferramenta, os consumidores terão a comunicação mais ágil e efetiva com o Procon-BA, como explica o superintendente Ricardo Maurício Freire Soares.

Segundo ele, a ocorrência cada vez maior de infrações cometidas pelos fornecedores e a vulnerabilidade do consumidor  “na relação consumerista, traz a necessidade  de expansão da atuação do órgão. A implantação do novo meio de comunicação  contribuirá para maior conforto e melhor qualidade dos serviços prestados à população baiana”.

Fonte: Tribuna da Bahia
Imagem: Ilustração


Compartilhe:

Comentários: