Suspeito é preso após sequestro de policial militar

Um dos suspeitos de sequestrar tenente-coronel é preso, diz polícia

Sequestro relâmpago ocorreu na manhã desta terça-feira, em Salvador.
Polícia faz buscas para achar outros suspeitos de participação no crime.

Do G1 BA

Um homem de 20 anos foi preso sob suspeita de participar do sequestro relâmpago de um tenente-coronel da reserva da Polícia Militar da Bahia, de 63 anos, ocorrido na manhã desta terça-feira (23) no bairro de Stella Maris, em Salvador. Segundo a polícia, com o suspeito, foram recuperados o cartão de crédito e a quantia de R$ 2 mil da vítima.

Segundo a polícia, o tenente-coronel estava na porta de casa quando foi abordado por três homens armados e foi colocado na mala do veículo.

Os criminosos circularam com ele por diversos bairros e obrigaram o PM a entregar o cartão de crédito e dizer a senha, informou a polícia. Em seguida, abandonaram a vítima na Estrada das Cascalheiras, em Camaçari, região metropolitana de Salvador. O veículo, um Corolla, foi localizado na Estrada do Coco.

O caso foi registrado pelo PM na 23ª Delegacia, em Lauro de Freitas, também na região metropolitana, onde o suspeito foi custodiado. Policiais da unidade realizam buscas no início desta noite de terça-feira na tentativa de localizar outros dois homens que teriam participado da ação contra o militar.

O suspeito foi preso em flagrante próximo a um supermercado na localidade de Buraquinho, em Lauro de Freitas, por policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). De acordo com a polícia, ele admitiu ter realizado outros roubos com o carro do tenente-coronel.

O jovem foi autuado por roubo qualificado pela delegada Patrícia Nuno, plantonista da 23ª DT/Lauro de Freitas. A polícia informou que ele tem passagens na 9ª Delegacia e na (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).


Compartilhe:

Comentários: