Acontecerá no próximo domingo em Ibotirama a grande final do Campeonato Municipal com portões abertos

Renan Santiago

capture-20140423-224658

No próximo domingo, dia 27 de Abril, acontecerá o jogo final do campeonato municipal de futebol de Ibotirama temporada 2013/2014. Das 10 equipes que se enfrentaram desde Outubro aos sábados e Domingos, no sistema de dois turnos, no qual sagrou – se campeão 

do primeiro turno (Taça Bom Jardim) a equipe do Itamalha, já neste segundo turno para sagrar-se campeão diretamente sem a necessidade do jogo final a equipe do Itamalha terá que passar pela equipe da Catuense no próximo Domingo às 15h30min no Estádio Municipal de Ibotirama, em caso de vitória da Catuense, teremos mais uma nova partida no Domingo seguinte.

Na partida do próximo Domingo Teremos os portões abertos ao público e transmissão ao vivo pela Rádio Portal do OesteFM e pela Internet através do site: www.rnc.com.br.

O Domingo em Ibotirama promete, pois logo pela manhã a partir às 9 horas, pra abrirmos teremos um grande confronto preliminar de veteranos entre as seleções de Ibotirama x Bom Jesus da Lapa.

O compromisso do Secretário de Esportes Sandro Cursino e sobretudo do Prefeito Terence Lessa é de que finalmente teremos campeonato de Futebol em todos os anos durante sua gestão.

Os coordenadores de esportes do município (Nido, Arnaldinho e Paulo) fizeram questão de enaltecer o total apoio da Prefeitura de Ibotirama ao longo de toda temporada.

Ficha Técnica :

Partida: Itamalha X Catuense 

Data: 27/04 -Domingo

Horário: 15h 30min 

Local: Estádio Municipal 

Final do segundo turno do Campeonato Ibotiramense temporada 2013/2014.

 


Compartilhe:

Comentários: