Administração apresenta Portal Institucional do município

Texto: Almerice Rodrigues
FOTOS: Xavier/Ascom Prefeitura  e Luciana Roque/Ascom Câmara de Vereadores
A Prefeitura de Formosa do Rio Preto ganhou um Portal Institucional, apresentado à comunidade na noite desta terça-feira (04/12), na Câmara de Vereadores, após o encerramento da sessão ordinária semanal do Legislativo formosense.
O Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, Silvio Buarque, falou sobre a organização do site e demonstrou como pesquisar os dados do Portal da Transparência Pública e demais conteúdos e informações. Participaram do evento a vice-prefeita, Verônica Lisboa, o presidente da Câmara, José de Zuza, os vereadores Netinho, Manuela, Meletinha, Maria Rosita, Hildejane e Sandoval, servidores do Executivo e do Legislativo e comunidade em geral.
“Agora, o cidadão terá maior acessibilidade para encontrar as informações, fazer reclamações, dar sugestões e solicitar serviços. É a gestão mais próxima da população, em um ambiente confiável e seguro”, assegurou o secretário, enfatizando que o site é simples, prático e responsivo, o que favorece a navegação intuitiva e adaptada para o ambiente virtual mobile (celulares, tablets, etc).
O Endereço eletrônico oficial do município ganhou novo design, foi reestruturado, com os ajustes necessários para cumprir as exigências da Lei de Acesso à Informação, e passou a reunir no mesmo ambiente diversos serviços, promovendo maior transparência e facilidade de acesso. Também estão em destaque os canais de comunicação com a administração municipal, com foco em aproximar mais o poder público da população e dar maior resolutividade aos problemas dos cidadãos.
Conheça o Portal Institucional da Prefeitura de Formosa do Rio Preto, veja as notícias, informações sobre o município e deixe o seu recado, com sugestões, críticas, elogios e solicitação de serviços. É só acessar no seu computador, tablet ou celular o endereço formosadoriopreto.ba.gov.br.


Compartilhe:

Comentários: