Aldeia Praia Park marca presença na AgroRosário 2018

Virgília Vieira 

Com o objetivo apresentar o primeiro parque aquático do oeste da Bahia, o Aldeia Praia Park participou, entre os dias 09 e 11, da AgroRosário 2018. O tradicional evento, organizado pela J&H Sementes, aconteceu em Rosário, município de Correntina. Na oportunidade, os visitantes conheceram mais sobre o Aldeia e tiraram fotos com um dos grandes super-heróis da atualidade, o Homem de Ferro. Dentre os visitantes, o estande contou com a presença do público em geral, produtores, comerciantes e autoridades.

O proprietário da J&H, Harald Kudiess, agradeceu a presença do Aldeia Praia Park e falou sobre expectativa e resultados. “Gostaríamos de agradecer a todos os expositores, em especial o Aldeia Praia Park, por prestigiarem esse evento que está em sua sexta edição. A expectativa foi além do que imaginávamos. Isso tudo graças ao capricho e a dedicação dos expositores que abrilhantaram a nossa feira. Estamos realmente muito satisfeitos e já entusiasmados para a próxima edição”, disse Harald.

“Sem dúvida foi um grande evento. Recebemos pessoas importantes no nosso estande, que conheceram e se encantaram pela nossa proposta de empreendimento”, disse o gerente de marketing do Aldeia Praia Park, Paulo Ricardo Bomfim. Dentre os visitantes, estava o vice-governador da Bahia, João Leão, que se entusiasmou com o projeto do parque. “Esse é um empreendimento que vai alavancar ainda mais a economia dessa região. Quero e faço questão de conhecer esse parque após a inauguração”, disse o vice-governador.

Segundo Deibson Rodrigues, coordenador de vendas da Multipark e um dos responsáveis pelas equipes de vendas do Aldeia, essa foi uma grande oportunidade do Aldeia Praia Park mostrar o potencial do empreendimento que está sendo construído. “A AgroRosário mostrou a sua força, atraindo muitos seguimentos comerciais de vários estados do país. Sem dúvida alguma colheremos muitos bons frutos da participação nessa feira”, disse Deibson.

Aldeia Praia Park –  O Aldeia Praia Park está sendo construído em Rosário, distrito de Correntina, às margens da BR 020, na divisa dos estados da Bahia e do Goiás, a 330 km da Capital Federal. Com inauguração da primeira etapa prevista para 2019, o parque traz mais que opção de diversão e lazer, o empreendimento vai desenvolver o fomento do turismo regional, atraindo turistas de todo o Brasil, gerando emprego e renda e atraindo novos empreendimentos, como: hotéis, restaurantes, postos de combustíveis, lojas, empresas de transporte, dentre outros.  A expectativa é que, depois do parque totalmente pronto, o empreendimento gere 400 empregos diretos e aproximadamente 1.000 indiretos.

Fique por dentro sobre o Aldeia Praia Park e saiba como se tornar sócio, acesse o site: www.aldeiapraiapark.com.br; as redes sociais: Facebook – @aldeiapraiapark  e Instagram – @aldeiapraiapark; ligue para 0800–011–0404 ou contate pelo Whats App no (77) 9.9933-0181.


Compartilhe:

Comentários: