Aldeia Praia Park: Obras avançam a todo vapor

Virgília Vieira 

Com inauguração da primeira etapa prevista para o primeiro semestre de 2019, o Aldeia Praia Park está com as obras a todo vapor. Localizado em Rosário, distrito de Correntina/BA, a 330 km da Capital Federal e aproximadamente 200 km de Luís Eduardo Magalhães/BA, esse será o primeiro parque aquático do oeste da Bahia e irá oferecer piscina de ondas com água salgada, brinquedos aquáticos de baixa, média e alta adrenalina, rio corrente, espaço para shows, dentre outras atrações.

O empreendimento conta com uma área de 118 mil m².  De acordo com o engenheiro Luciano Campos, as obras estão com o prazo dentro do cronograma. “Mesmo com esse período de chuva, estamos com boa parte das áreas cobertas já prontas, a exemplo da portaria, banheiros dos associados e praça de alimentação, com cobertura 100% pronta; secretaria,  vestiário e guarda-volume, com cobertura 60% pronta. Em breve essas coberturas receberão suas estruturas, que serão construídas com a tecnologia Steel Framing”, disse Luciano. Todas as construções do parque serão executadas com a tecnologia Steel Framing (estrutura montada), considerada um processo de construção rápida e limpa, com pouco uso de água e baixo índice de desperdício.

A piscina de onda já está encaminhada e com a base pronta para receber as ferragens. “Ainda nessa semana daremos início ao processo de ferragens”, informou o engenheiro. A piscina de ondas com água salgada será um dos principais atrativos do parque. Com ondas de até 1,20m de altura, a piscina é de aproximadamente 2.400m² e contará com um sistema de programação com 16 tipos de ondas.

O paisagismo do Aldeia também está sendo implementado, sendo desenvolvido para incorporar ao ambiente o uso de espécies nativas do bioma Cerrado. “Com isso, garantiremos que, apesar da temática “praia”, o parque mantenha fortes traços da região onde está localizado. Neste mês de fevereiro já iniciamos o plantio de flores e tratamento do jardim, localizado em frente ao acesso principal do parque, neste local está sendo construído um verdadeiro cartão postal, com jardins de curvas sinuosas desenvolvidas a partir de belas composições feitas com uso de Setcrease e Sunpatiens” disse o arquiteto responsável pelo paisagismo, Diego Moraes.

Vendas – Com planos facilitados para a adesão ao título de associado, o Aldeia conta com uma equipe de consultores disponível nas lojas de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Guanambi, Rosário e Posse (Goiás). O gerente de marketing, Paulo Ricardo Bomfim, afirma que o mercado recebeu muito bem o produto, com resultados acima do esperado. Os preços variam de acordo com o plano. O pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 25 vezes.

Aldeia das Águas Park Resort – O Grupo Aldeia, cujo proprietário é o empresário Walter Gama Terra Jr, é responsável por outros empreendimentos, como o Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, que recebe cerca de 35 mil pessoas por mês. Ao adquirir o título do Aldeia Praia Park, o associado poderá curtir também o Aldeia das Águas Park Resort.

Além do parque aquático, a estrutura do complexo conta com centro de convenções e hotelaria. O Village das Águas tem 160 apartamentos com área de lazer exclusiva. O parque conta com atrações como o toboágua Kilimanjaro, eleito pelo Guinness Book, em dois anos consecutivos (2016 e 2017), como o maior toboágua do mundo, além de outros brinquedos que prometem proporcionar momentos de muita emoção aos visitantes.. 

Para saber mais sobre o Aldeias Praia Park e como se tornar sócio, acesse o site: www.aldeiapraiapark.com.br; as redes sociais: Facebook – @aldeiapraiapark  e Instagram – @aldeiapraiapark; ligue para 0800–011–0404 ou contate pelo Whats App no (77) 9.9933-0181.

 


Compartilhe:

Comentários: