ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR DIALOGA COM ELEITORES EM BAIRROS DE BARREIRAS

Ascom do candidato

Em ritmo de correria, o deputado Antonio Henrique Júnior, nesta sexta-feira (14), expandiu a sua candidatura à reeleição nos bairros Boa Sorte, Vila Amorim e Santo Antônio. No primeiro, ele realizou uma grande caminhada, em companhia de varias lideranças da comunidade.

“Meu pai lutou bastante pela implantação deste condomínio popular que abriga mais de 900 famílias. Passo de casa em casa do bairro Boa Sorte e me emociono com os relatos que são verdadeiras histórias de superação de gente acostumada a vencer as dificuldades da vida” relembrou o deputado.

Na sequência, a convite do vereador Sobrinho, o parlamentar participou de uma roda de conversa com os moradores da Vila Rica e bairro Santo Antônio. “É fácil pedir votos para Antônio Henrique Júnior. Ele é um exemplo de político comprometido  com o povo que representa e pertence a uma família que tem muitos serviços prestados a Barreiras e região”, afirmou o vereador Sobrinho.

Bastante objetiva, a vice-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Santo Antônio explicou o seu apoio a Antonio Henrique Júnior: “É um jovem deputado que tem demonstrado competência. É ficha limpa e ninguém ouviu falar que exista processo na justiça contra ele”.


Compartilhe:

Comentários: