Arival Viana recebe sócio-diretor da Faculdade Hélio Rocha

SONY DSC

Reinaldo Rolon

O prefeito de Buritirama, Arival Viana juntamente com sua equipe, recebeu na manhã desta quarta-feira (26), o sócio-diretor da Capacitar Projetos Educacionais, empresa administradora da Faculdade Hélio Rocha, Anderson Mariano, que esteve acompanhado de Leonardo Figueira (MBA em Tecnologia da Informação), e do analista de Infraestrutura em TI, André Menezes.

O objetivo da visita é a instalação de uma instituição de ensino superior na sede do município para oferecer a modalidade de cursos superiores a distância – EAD, através de parceria entre a Prefeitura Municipal e a Faculdade, parceira na Bahia, da UNIP-Universidade Paulista, de São Paulo e da FAEL-Faculdade Educacional da Lapa, do Rio de Janeiro.

Na oportunidade, o diretor garantiu que o projeto de expansão no município virá acompanhado de ampla melhoria no sistema de acesso à internet, através de meios tecnológicos atuais e modernos, fundamental e indispensável para implantação e funcionamento do EAD, da cultura de trabalho e aprendizado via internet, em grupo através de comunidades virtuais ou individuais.

A grade dos cursos que serão oferecidos, será adequada as características do município, para que possibilite responder com qualidade as demandas da população.

Na ocasião, ficou definido a realização do vestibular-2015, para os cursos contemplados, até o final do ano corrente, com início das aulas, previsto para março de 2016.

SONY DSC


Compartilhe:

Comentários: