Buritirama: Prefeito Arival Viana autoriza renumeração oficial dos domicílios

buri-71
ASCOM
A Prefeitura de Buritirama iniciou no último final de semana o trabalho de colocação de placas contendo o nome da rua e CEP e a nova numeração oficial dos domicílios da cidade, através da Empresa Mundial Placas de propriedade de Renato Rubens Candido Mota ganhadora do certame licitatório, sediada na cidade de Irecê (BA).

O serviço contemplará toda a sede do município e está sendo executado com recursos próprios do tesouro municipal e atende a uma reivindicação dos Correios, que é a colocação das placas com o nome das ruas e a numeração correta em todos os domicílios de Buritirama para facilitar a localização e entrega das correspondências.

O número antigo de uma residência só será mantido se o mesmo coincidir com o novo número atribuído. A partir desta reordenação, somente a Prefeitura Municipal poderá colocar, substituir ou deslocar as placas numéricas e de nomenclaturas.

O Governo Ação e Justiça destaca a importância da definição do número domiciliar, por reordenar a ocupação da cidade; para os que buscam um endereço, sejam os Correios, ambulâncias, entregadores e outros, tornando mais fácil encontrar a pessoa; e, para a população, é o sentimento e a confirmação de inclusão na estrutura da cidade.


Compartilhe:

Comentários: