Buritirama: Prefeito Arival Viana realiza obra de infraestrutura no PSF Cornélio Reis Santos

buti3ASCOM
O Posto de Saúde da Família Cornélio Reis Santos, que fica na Vila Buriti, em Buritirama, está recebendo melhorias de infraestrutura.
Na parte frontal do PSF, os servidores da prefeitura estão realizando o trabalho de colocação de bloquetes que vão melhorar ainda mais o acesso das pessoas!

A Secretaria da Saúde, Nádia Caitano, esteve visitando a obra e disse que “Estamos melhorando a estrutura dos Postos de Saúde da Família da sede e em breve estaremos concluindo também as estruturas dos PSFs de Poço da Jurema e Altamira”.

O prefeito Arival Viana relata que existe um investimento muito alto no sentido de equipar todos os Postos de Saúde. Ele frisa que todas as unidades que estão funcionando vêm recebendo melhoramento constantemente, como é o caso do Cornélio Reis Santos.

Vale destacar que na sede a Maternidade Nossa Senhora da Luz recebeu investimentos altíssimos na sua ampliação e compra de equipamentos. A UBS, próxima à feira livre, que fica no centro da cidade, receberá também nos próximos dias o calçamento da área externa.

???????????????????????????????


Compartilhe:

Comentários: