20º
36º
Predomínio de Sol

Câmara de vereadores de Catolândia retoma os trabalhos legislativos do ano de 2018

  • Jayme Modesto

    Com a presença do prefeito Ataíde Pimentel, a Câmara de Vereadores de Catolândia deu início aos trabalhos legislativos de 2018. O presidente da Casa, o vereador Adailton de Almeida Subrinho presidiu a sessão, desejando boas vindas aos seus pares. Na oportunidade fez uma explanação resumida dos trabalhos realizados no ano de 2017, que segundo ele foi bastante produtivo.

    A sessão ordinária de abertura contou com a presença de oito dos nove vereadores que compõem o legislativo municipal. Os trabalhos fluíram em clima de consenso político, a única surpresa foi a saída do vereador Juscimar da base de apoio do prefeito, que em tom de desabafo fez suas considerações.

    O presidente da Casa falou da reforma e melhorias que fez no prédio do legislativo municipal como: telhado, pintura, incluindo os portões e faixada, pintura interna de todo plenário, manutenção do veículo, implantação do wi-fi da Câmara para acesso livre inclusive da população, bem como melhoria no sistema de som, dentre outras melhorias.

    Como era uma sessão especial para abertura dos trabalhos teve a mensagem do executivo. O prefeito Gilvan Ataíde Pimentel foi convidado para usar a tribuna, e em seu pronunciamento pontuou várias ações realizadas no ano de 2018. Na oportunidade agradeceu o legislativo pelo incondicional apoio, solicitando de todos os vereadores a continuidade dessa parceria de forma mais efetiva neste ano de 2018, independente de ideologia política. Em suas considerações, Pimentel fez questão de ressaltar. “Política se faz sem atacar ninguém, mas sempre procurando fazer o melhor em favor de todos”.

    Assim como os demais vereadores, o presidente da Câmara, Adailton de Almeida, também fez seus agradecimentos, e disse que a secretaria da Câmara está de portas abertas para todos os vereadores em igual condição, assim como os funcionários da Casa para oferecer o melhor a todos. “Peço a união e trabalho independente de ideologia partidária, colocando sempre o povo e a nossa cidade em primeiro lugar. Essa é a nossa principal meta”, finalizou Adailton.


    • Compartilhe:

    Comentários: