Carnaval cultural mostra sua força nesse domingo no circuito Zé de Hermes

  • Colorido, confetes, máscaras e muitos adereços em uma dos blocos mais tradicionais de Barreiras.

    Dircom

    A tarde desse domingo de carnaval (11) foi de muita irreverência no circuito Zé de Hermes. Com as apresentações dos blocos tradicionais Netos de Momo e Filhos de Nina, uma diversidade de fantasias tomou conta da Orla do Cais de Barreiras.

    Uma multidão de crianças, adultos, jovens, todos misturados no embalo das músicas que animam o carnaval no bloco mais eclético e democrático da cidade, Netos de Momo. Mais de 10 mil fantasiados percorreram as principais ruas do centro histórico espalhando irreverência, bom humor e curtindo a melhor festa de rua do país, – o carnaval.

    Ao embalo das bandas Bárbara kids e o seu baile Infantil e da Banda Regra de Três, o circuito Zé de Hermes estava repleto de cores, de alegria e de muitas fantasias. Diversas personagens ganharam vidas nessa tarde, além da equipe Super Mário Bros, havia palhaços, vampiros, bombeiros, dezenas de policiais e até jogo de dominó que se divertiram ao som do frevo, das marchinhas e de muito axé.

    “Esse é o meu primeiro ano no Netos de Momo, vim com a família todos caracterizados de peças de dominó, brincadeira que praticamos muito nos finais de semana e estamos amando essa festa”, disse Layanne Lemos.

    O início da noite foi marcado ainda pela alegria das bandas Desmantelada e Jorge Fernandes. A animação dessa segunda-feira, 12, do Barreiras Folia no Circuito Zé de Hermes ficará por conta das apresentações dos blocos Filhos de Sá Mãe e Zé de Hermes ao embalo das bandas Orquestra Dinâmica, Reginaldo e Anéis de Saturno e da banda Romeuzinho e Sax.


    • Compartilhe:

    Comentários: