Desenvolver com responsabilidade: projeto da Orla do Rio Preto respeita normas ambientais

FOTOS: Divulgação/Ascom
Desenvolver com responsabilidade:  projeto da Orla do Rio Preto respeita normas ambientais
O Secretário Municipal do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos de Formosa do Rio Preto, Leanderson Barreto, participou de uma reunião com a coordenadora de Turismo e Urbanismo do Inema, Indayá Silva e Silva, e com o arquiteto responsável pela elaboração do projeto da Orla do Rio Preto, Fábbio Péra, na manhã desta terça-feira (18), em Salvador.
O encontro ocorreu a pedido do prefeito Termosires Neto para que sejam levantadas todas as informações e orientações para a conclusão do projeto da urbanização das margens do Rio Preto, no porto da ponte de madeira. “Foi uma conversa muito boa. Saímos dela com o sinal positivo do Inema para darmos andamento ao empreendimento planejado pelo gestor. Acompanharemos a intervenção, zelando para que as leis pertinentes sejam respeitadas, em conformidade com nosso trabalho técnico”, resumiu Leanderson.
A iniciativa demonstra o compromisso do governo municipal em promover ações de urbanização e de desenvolvimento do turismo no município pautadas na responsabilidade ecológica e social e na sustentabilidade.


Compartilhe:

Comentários: