DOMINGO DE CAMPANHA INTENSA PARA ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR E CACÁ LEÃO

Ascom do candidato

Sob um ritmo forte de campanha eleitoral em busca da reeleição, os deputados Antonio Henrique Júnior (11011) e Cacá Leão (1115) visitaram, neste domingo (16), os municípios de Santa Rita de Cássia, São Desidério e Formosa do Rio Preto. Na primeira atividade, Antonio Henrique Júnior foi saudado como o “deputado da água” por representantes de 10 associações de moradores de assentamentos rurais. “Não é fácil a vida de quem tem que se deslocar por mais de 20 quilômetros para ter acesso à água. Acredito que o empenho de Toinho e Cacá vai nos tirar dessa situação”, explicou Luciana, do Assentamento Dom Ricardo Weberberger. Para o prefeito de Santa Rita, Romualdo Setúbal, presente à reunião juntamente com cinco vereadores, o reconhecimento ao trabalho da dupla de parlamentares vai ser medido nas urnas com votação expressiva no município.

Em São Desidério, os deputados foram ao distrito de Roda Velha, onde se encontraram com líderes da comunidade gaúcha, produtores rurais e lideranças políticas. O prefeito Zé Carlos reforçou o apoio aos dois: ”Eles são parceiros do nosso município. Além de abrir as portas de ministérios e secretarias estaduais para levarmos as nossas demandas Antonio Henrique Júnior e Cacá Leão tem destinado recursos, através de emendas parlamentares e convênios, para promover o desenvolvimento de São Desidério”.

A visita à Formosa do Rio Preto teve carreata pelas ruas da cidade. No início da noite, o prefeito Termosires Neto reuniu as principais lideranças políticas do município para ratificar a sua intenção de voto.

“O nosso trabalho junto com Cacá Leão e Antonio Henrique Júnior tem dado certo. Com o apoio do governador Rui Costa e do vice-governador João Leão estamos garantindo o melhor para o município de Formosa”.


Compartilhe:

Comentários: