Eleições 2016: Canápolis já tem pré-candidato à sucessão municipal

  • DSCN3041

    Jayme Modesto

    É ano eleitoral e o assunto que predomina é sucessão das cadeiras de prefeito (a) e vereadores (as) em todo o país. O município de Canápolis já tem pré-candidato a prefeito. O vereador Charles Pereira, foi o nome confirmado pelo grupo do prefeito Rubiê Oliveira, para concorrer às eleições de 2016.

    Charles além de vereador é especialista em gestão de saúde, atua na área de saúde desde 1994 em vários municípios da região. O pré-candidato foi presidente da Câmara na legislatura 2012/ 2014 no município de Canápolis.

    Segundo ele, sua “visão de gestão” foi um fator preponderante para a indicação do seu nome a pré-candidato a prefeito de Canápolis.  O político está confiante nas alianças construídas no município para emplacar sua candidatura.

    “Tenho uma vida estabilizada, além de vereador tenho também uma atividade profissional que me garante. Por outro lado, sempre participei da política em Canápolis, ajudando outras pessoas. Toda a população do município conhece minha atuação, por isso, o momento atual exige uma nova reflexão, com ideias novas”, descreveu o parlamentar.

    Ao ser o primeiro a confirmar seu nome como pré-candidato a prefeito, o vereador espera agregar outros nomes da oposição a seu favor, tendo em vista que em Canápolis as eleições têm sido polarizadas entre dois candidatos.

    Charles disse ainda, que terá o apoio do Partido dos Trabalhadores de onde possivelmente sairá o nome do candidato a vice-prefeito. Ainda segundo ele, o processo de negociação está bastante adiantado, faltando apenas bater o martelo.


    • Compartilhe:

    Comentários: