Empresas de Barreiras são agraciadas com o Prêmio Top Qualidade

Em Barreiras, ao longo dos últimos 16 anos, já foram entregues mais de 900 certificados

Cheilla Gobi DRT 4871/BA

Consolidado nos mercados de pesquisa e publicidade, o Prêmio Top Qualidade 2018 chegou à sua 16ª edição, escolhendo mais uma vez, empresas, profissionais liberais e prestadores de serviços em evidência, no município de Barreiras, Oeste baiano. Na noite desta quinta-feira, 15/03, em média 30 empresas e personalidades foram agraciadas com a placa oferecida pela Intervox, em evento realizado no restaurante Raio de Sol.

Organizado pelo publicitário Messias Rocha, o prêmio tem como objetivo colocar em destaque empreendimentos de grande e pequeno porte que mais se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento da cidade no ano de 2017/2018. De acordo com o organizador, estes foram eleitos através de pesquisa de opinião pública pelo alto padrão de excelência na qualidade dos serviços e produtos. Segundo Messias, mais de 900 empresas juntamente com profissionais liberais e prestadores de serviços, já foram agraciados com o prêmio.

“O objetivo é levar ao conhecimento da comunidade empresas que buscam através de uma boa prestação de serviço, bom atendimento, promoções e incentivo, a satisfação total de seus clientes e o continuo crescimento empresarial”, frisou.

Dentre os segmentos estavam restaurantes, mecânicas, clínica odontológica, provedores de internet, autoescola, hotéis, colégio, farmácia, emissora de rádio, jornal dentre outras categorias.

O Jornal Gazeta do Oeste foi agraciado no segmento de comunicação, esse já é o 4ª prêmio “Top Qualidade” garantido pela empresa. A placa foi entregue ao editor chefe Jayme Modesto que na oportunidade esteve acompanhado da sua esposa, Kesia Neres.

“Fico muito feliz em receber mais uma vez este prêmio, pois significa ser reconhecido como uma empresa que preza pelo desenvolvimento da nossa cidade e também da nossa região, já que estamos inseridos em praticamente todos os municípios do Oeste da Bahia. Esse prêmio é dedicado aos nossos parceiros, leitores e colaboradores”, declara Modesto.

A programação seguiu com um jantar festivo com direito a música ao vivo, para os convidados.

Intervox

A Intervox, empresa com sede em Curitiba-PR, realiza pesquisa de opinião pública em mais de 20 estados brasileiros, mais de 200 cidades de grande e médio porte. Milhares de placas já foram entregues às empresas e profissionais liberais que se destacaram no ano.


Compartilhe:

Comentários: