Festival Primavera de Negócios e Entretenimento: Estrutura entra em fase avançada de montagem

Grade de atrações do Barreiras Folia 2019 – o maior carnaval do interior da Bahia será divulgadas no Festival.

Dircom

Os integrantes da comissão organizadora do Festival Primavera, secretários José Marques e Luís Vidal, subsecretário Rider Castro, coordenador de iluminação, Jackson Ayres, Rosa Medeiros e Tayna Castro, visitaram o espaço do evento no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, na manhã dessa sexta-feira, 14, para promover os últimos ajustes na montagem da megaestrutura.

O evento que acontecerá entre os dias 26 a 29 de setembro, já está em fase avançada de montagem. O planejamento que obedece a importantes critérios, como infraestrutura, segurança e limpeza, está sendo trabalhado na área que foi ampliada esse ano de 2.400 m² para 4.800 m², para melhor atender os 64 expositores e visitantes, que terão além das palestras técnicas nos auditórios, também praça de alimentação e espaço para shows.

Em sua segunda edição, o Festival Primavera, considerada a maior vitrine de negócios do Oeste Baiano, conta com a parceria da CDL, Sebrae, TV Oeste e Sicredi. O sistema S, representado em Barreiras pelo SESI, SENAI, SENAC, SESC e CIEB completam o time de parceiros do Festival de Negócios.

Além das opções de prospecção de negócios, a cultura vem em alta com os projetos ‘Minha Vida, Minha Arte’ e ‘Toque Brasileiro’ promovidos pela TV Oeste, que esse ano traz ótimas atrações como Juninho Rodrigues, Remanescentes, Bosco Fernandes e Baião de Dois que tocam na quarta-feira (26). Liz Sandra, Dani e Gabi, Imenso Prazer e Valterlins na quinta-feira (27).

Atrações da Prefeitura, a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius faz a festa no Festival na sexta-feira (28), e o romantismo de José Augusto encerra os shows no sábado (29). Como na primeira edição do Festival Primavera, a Prefeitura lançará durante o evento a grade de atrações do maior carnaval do interior da Bahia, o Barreiras Folia 2019.

“O desejo do prefeito Zito Barbosa é que possamos realizar um grande evento a altura da garra e determinação dos empresários e parceiros que abraçam essa iniciativa. Por isso, tudo foi pensado e está sendo executado para agradar expositores e todo o público de Barreiras e da região que estarão presente no Parque de Exposições durante os quatro dias do Festival” pontuou o subsecretário de agricultura, tecnologia, indústria e comércio, Rider Castro.


Compartilhe:

Comentários: