Forró e animação marcam mais uma edição do São João de Tabocas do Brejo Velho

DSCN5467

A festa foi realizada nos dias 17 e 18 de junho (FOTOS: Jayme Modesto)

Jayme Modesto

A Prefeitura de Tabocas do Brejo-Velho, no Oeste da Bahia, promoveu nos dias 17 e 18 de junho, uma grande festa em comemoração ao São João. Com uma estrutura de palco, sonorização, muitas atrações musicais, apresentação da tradicional quadrilha, o evento realizado na Praça Castro Alves atraiu milhares de pessoas que vieram de várias cidades da região.

DSCN5553No espaço junino, o público assistiu na abertura do evento uma noite de apresentações de quadrilha, onde os bailarinos e bailarinas, com seus figurinos característicos realizaram belas coreografias. A parte dançante da noite iniciou com a atração local, a Banda Vento Em Poupa, que vem ganhado fama por onde passa. O show mais esperado da noite foi do forrozeiro Frank Aguiar, que fez a multidão dançar, cantar seus sucessos, além de hits de outras bandas. O piauiense tocou até a madrugada e recebeu o carinho do público.

No sábado (18), último dia de forró, Gustavo Braga, Isaias Cardoso e Swing Tropical foram os responsáveis pela animação. Os festeiros garantiram todo o sucesso do São João de Tabocas.

“Foi um evento excelente que aqueceu a economia do município, a cidade teve um grande movimento. Tudo isso, com certeza, foi fruto também de uma festa bem organizada e que levamos em consideração as potencialidades do município. A realização dessa festa, aliada a uma programação que valoriza e prioriza o autêntico forró, foi um sucesso e que contribui para que todos saíssem ganhando. Foi um evento excelente”, avaliou o gestor Humberto Pereira.

DSCN5438

Beto disse ainda que as parcerias foram essenciais para o sucesso da festa e aproveitou a oportunidade para agradecer a toda à equipe envolvida no processo. “Agradeço a equipe organizadora pelo brilhante trabalho, bem como o apoio da segurança em nossa festa”.

No camarote oficial o prefeito e a primeira Dama Marinalva Silva recepcionaram os convidados. Também marcaram presença no evento os prefeitos de Brejolândia Gilmar Ribeiro e o de Serra Dourada Milton Frota, além de vereadores secretários e demais autoridades.

DSCN5544

DSCN5493

DSCN5396

DSCN5461

Confira a galeria: http://jornalgazetadooeste.com.br/fotos/sao-joao-de-tabocas-do-brejo-velho/

 


Compartilhe:

Comentários: