Gabinete Itinerante no Distrito de Entroncamento e povoado de Prazeres

IMG_20150327_095434818_HDRtexto

Pedro Nunes

O prefeito de Riachão das Neves, Hamilton Lima e sua equipe de secretários estiveram hoje, 27, no distrito de Entroncamento e no Povoado de Prazeres, para realização de mais um Gabinete Itinerante. Pela manhã os moradores de Entroncamento se reuniram na Escola Municipal, Escola Felix José Barbosa para recepcionar o prefeito e sua comitiva. No período da tarde, o atendimento foi realizado na Escola Municipal Nei Ferreira, no povoado de Prazeres, os moradores tiveram a oportunidade de entregar as suas demandas ao gestor do município.

O governo popular do prefeito Hamilton Lima, tem levado o Gabinete Itinerante aos distritos e povoados de Riachão, com finalidade de conversar com os membros das comunidades, com objetivo de buscar os anseios da população.

“O objetivo é levar o governo até as comunidades para que o povo ajude a administrar o município, com propostas que beneficie toda a comunidade. Estamos ouvindo o povo e o intuito é resolver o mais rápido possível, as demandas apresentadas por cada localidade”, finalizou o Hamilton Lima.

IMG_20150327_095946148texto


Compartilhe:

Comentários: