22º
33º
Pancadas de Chuva

Grupo Brandão assume a bandeira da Hyundai em Barreiras

  • Localizada na Avenida Aylon Macedo, a nova concessionária da Hyundai, – Master Veículos atenderá todo Oeste da Bahia, com boas expectativas de negócios

    A nova concessionária da Hyundai, – Master Veículos está situada na Avenida Aylon Macedo | Fotos: Cheilla Gobi

    Jayme Modesto

    O Grupo Brandão, presente em 17 municípios baianos com representação de diversas marcas, assume agora, o controle de mais uma, – a Hyundai em Barreiras. A nova concessionária, – Master Veículos chega para conquistar o mercado na região, oferecendo veículos conhecidos pela qualidade e o belo design.

    Espaço amplo para melhor atender os clientes | FOTO: Cheilla Gobi

    A reinauguração com a nova denominação foi nesta quinta-feira (09/11), a nova concessionária é uma aposta dos empresários Zuba Brandão e João Brandão do Grupo Brandão que em Barreiras já detém as marcas GM com a Topvel, Ford com a Buriti e Paraíso com a bandeira Mitsubishi, ambos os empresários, com experiência no setor de automóveis. Dentre os modelos de veículos, o novo empreendimento oferece exclusivamente o HB20, Creta e outros da marca para toda região oeste.

    Veículos conhecidos pela qualidade e o belo design | FOTO: Cheilla Gobi

    Empresário Zuba Brandão | FOTO: Cheilla Gobi

    O diretor do Grupo Brandão, o empresário Zuba Brandão, ele que é neto do fundador do Grupo, saudou a todos e agradeceu pela participação na abertura da nova loja. Na oportunidade, falou da importância de representar a bandeira Hyundai em Barreiras.

    “Este é o momento de reafirmar o compromisso do Grupo Brandão em oferecer a melhor atenção aos nossos clientes, seja em produtos ou serviços sempre de maneira planejada, garantindo segurança e rentabilidade aos nossos parceiros, no mais elevado padrão de qualidade no atendimento, o que tem posicionado nossas marcas consistentemente entre as melhores do país” disse o empresário.

    A primeira dama de Barreiras Marizete Bastos, que também esteve na solenidade representando o prefeito Zito Barbosa, ressaltou o sucesso do grupo empresarial. “É uma satisfação enorme poder fazer parte deste momento representando o prefeito Zito Barbosa, parabéns aos empresários João Brandão e Zuba Brandão, que sempre trabalham com muita dedicação e respeito aos seus clientes”, falou Marizete, frisando ainda, que a inauguração da nova concessionária, com a bandeira Hyundai é muito importante para Barreiras, na geração de emprego e renda.

    Primeira dama de Barreiras Marizete Bastos | FOTO: Cheilla Gobi

    O gerente comercial da Master Veículo Hyundai Danilo Borges, afirma que o diferencial da nova concessionária deve ser o bom atendimento, incluindo o pós-venda.

    Gerente comercial da Master Veículo Hyundai Danilo Borges | FOTO: Cheilla Gobi

    “Existe um padrão que a marca Hyundai exige e aqui no Brasil, isso é muito forte. O cliente é nosso maior foco e tudo que a Hyundai puder fazer para bem atender o consumidor, ela vai fazer”, reforça Danilo destacando que a concessionária acompanhará todo o processo que envolve a venda e o pós-venda, oferecendo o melhor em atendimento e serviços em oficina homologada 100% nos padrões exigidos pela Hyundai.

    Já o presidente do Grupo Brandão, João Brandão fez uma retrospectiva, pontuando como tudo começou. Ele contou que o primeiro investimento foi uma pequena loja de artigos de armarinho, confecções e chapéus, fundada em 1916, pelo coronel José Porfirio Brandão, no município de Mundo Novo. Mais tarde, mudando-se para Jacobina onde se transformou em uma farmácia e depois em uma papelaria com filial em Senhor do Bonfim onde foi fundado a TROPICAL Motos (primeiro investimento do grupo no ramo de concessionárias) a qual cresceu rapidamente abrindo filiais em Jacobina e Irecê.  A TOPVEL Veículos e a SERRANA Veículos, ambas concessionárias representando a CHEVROLET chegaram mais tarde aumentando a representatividade do grupo Brandão cobrindo os municípios de Jacobina, Senhor do Bom Fim, Barreiras, Luiz Eduardo Magalhães e Bom Jesus da Lapa.

    Presidente do Grupo Brandão, João Brandão | FOTO: Cheilla Gobi

    “Nestes 101 anos, o Grupo tem pautado suas ações na ética e no profissionalismo, hoje são 33 empresas envolvendo concessionárias de carro e moto, locadora, reflorestadora, corretora de seguros, lojas de departamento e consultoria financeira. Já chegamos a ter no nosso quadro de colaboradores 1.200 pessoas. Hoje em decorrência da crise fomos obrigados a ajustar e estamos operando com 800. O nosso Grupo hoje, juntando todas as marcas, temos 40% do mercado de carros no estado”, afirmou João Brandão.

    Equipe de colaboradores | FOTO: Cheilla Gobi

    Para o secretário de infraestrutura da prefeitura de Barreiras João Sá Telles, a reinauguração da concessionária Hyundai em Barreiras, sob a direção do Grupo Brandão, representa desenvolvimento para o município. “As empresas vem para a cidade, pois ainda há muito a ser feito aqui. O mercado é grande e tem muito a crescer, apesar da crise, tem um potencial muito grande para se desenvolver nos próximos anos, o que é um atrativo para novos empreendimentos”, afirma o secretário.

    Secretário de infraestrutura da prefeitura de Barreiras João Sá Telles | FOTO: Cheilla Gobi

    O padre Jocleilson, da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro deu a benção, ao final do ato inaugural | FOTO: Cheilla Gobi

    Clientes foram conhecer de perto a nova loja em Barreiras | FOTO: Cheilla Gobi

    A nova loja tem um espaço exclusivo para as crianças | FOTO Cheilla Gobi

    Família de Zuba Brandão


    • Compartilhe:

    Comentários: