INDICAÇÃO DE ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR, RONDA MARIA DA PENHA É INAUGURADA EM BARREIRAS

Ascom do deputado

A inauguração da sede da Ronda Maria da Penha, ocorrida hoje (18), em Barreiras, é o resultado de mais uma indicação do deputado Antonio Henrique Júnior ao governador Rui Costa.  Na solenidade, o secretário de segurança pública da Bahia, Maurício Barbosa, disse que “o empoderamento das mulheres é instrumento fundamental para evitar que os jovens se envolvam com o crime, devido à atuação das mães na formação familiar”.

Além de contar com o espaço físico apropriado para o desenvolvimento da atividade policial, a unidade tem profissionais capacitados e viatura específica para as abordagens.

“Solicitamos a instalação da Ronda Maria da Penha em Barreiras porque queremos uma sociedade justa, e isso só pode ser alcançado com a mulher sendo respeitada e bem cuidada por todos”, declarou o deputado Antonio Henrique Júnior, de Salvador, por telefone. Devido à extensa agenda de compromissos que o parlamentar cumpre na capital baiana nesta data, ele foi representado em diversos eventos de entrega de instalações policiais pelo assessor Francisco Vitória.


Compartilhe:

Comentários: