Marketing político foi tema de entrevista no programa Encontro Marcado

DSCN6552

Da Redação

Cada dia que passa o mercado para consultores em Marketing Político se amplia e os candidatos a políticos e os próprios políticos estão mais conscientes de que campanha eleitoral não se faz mais com amadorismo. Com intuito de esclarecer mais sobre essa importante ferramenta neste processo e falar da importância de se construir um planejamento estratégico, o programa Encontro Marcado, da TV Câmara entrevistou nesta quinta-feira (28/07), o consultor em marketing político, Maglon Ribeiro, – filiado a Associação Brasileira de Consultores Políticos (ABCOP).

O entrevistado falou como o Marketing pode ajudar um candidato a um cargo político; a diferença entre marketing com propaganda eleitoral; Quais são os passos que um candidato deve seguir para tirar proveito das técnicas de marketing eleitoral; Como a comunicação política, o marketing eleitoral e a mobilização fazem uma campanha vencedora nos novos tempos; Qual o real papel do consultor de marketing político numa campanha; pesquisas eleitorais; Como fazer marketing para um produto desacreditado; Marketing político em cidades pequenas, dentre outros assuntos.

Comandado pelo o apresentador Jayme Modesto, o Programa Encontro Marcado vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir das 12h com reprise  às 16h no canal 4-1, TV Câmara. O programa tem a direção de Osana Shirley e produção da Revista Super Estilo e Jornal Gazeta do Oeste.

DSCN6568


Compartilhe:

Comentários: