Morre o vereador de Buritirama Antônio Ferreira

FBA50000025435-500x457
Gabriela Flores

Morreu na madrugada desta segunda-feira (15), no Hospital do Oeste, em Barreiras, o vereador do município de Buritirama, Antonio Ferreira de Almeida (DEM), conhecido por Ferreirinha, de 48 anos. Ferreira estava internado desde o último dia 11, após sofrer um acidente de carro quando voltava para Buritirama. Ele vinha de uma formatura do 2º Grau na comunidade de Morrinhos, zona rural do município.

O vereador recebeu os primeiros atendimentos na Maternidade Nossa Senhora da Luz, em Buritirama, e em seguida foi transferido para o HO, onde foi internado na UTI. Devido a complicações no quadro clínico, Ferreirinha não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Buritirama está de luto pelo falecimento precoce do parlamentar. Ele era tido como um excelente político, torcedor apaixonado do Vasco, homem do povo, não perdia um velório ou nem um casamento, católico fervoroso, sempre sorridente e não tinha inimigos.

Ferreirinha era Cobrador de Ônibus, mas entrou na vida política querendo melhorias para o município. Foi Tesoureiro Municipal, vice-prefeito e Presidente da Câmara. Seu papel na Casa Legislativa foi reconhecido pelo povo, que o escolheu por quatro legislaturas. O Prefeito de Buritirama, Arival Viana, decretou Luto Oficial de três dias.

Com seu falecimento, o cargo de Vereador está vago e naturalmente será convocado o suplente da coligação que neste caso é o ex-vereador e ex-vice-prefeito, Claudionor Oliveira, mais conhecido por Còi.


Compartilhe:

Comentários: