MULTIDÃO ACOMPANHA JUSMARI DURANTE CAMINHADA EM CRISTÓPOLIS

Ascom da deputada

Uma multidão participou de uma caminhada com a candidata a deputada estadual, Jusmari Oliveira, na manhã deste domingo, 16, na cidade de Cristópolis. Ao lado do prefeito Gilson da Farmácia, do vice-prefeito Mizin, do ex-prefeito Jair Miranda, vereadores e lideranças, Jusmari percorreu as principais ruas da cidade cumprimentando moradores e em seguida foi até a feira livre, onde permaneceu até perto do meio-dia.

A vibração na cidade foi intensa, com aplausos, foguetório e muito diálogo com o povo. A candidata disse que nos seus mandatos anteriores levou muitas obras para Cristópolis e citou poços artesianos, energia elétrica, melhoria em estradas, sistemas de abastecimento de água em comunidades rurais e ressaltou ainda, que quando ocupou o cargo de Secretária de Desenvolvimento Urbano da Bahia, conseguiu a pavimentação que está sendo feita na Lagoa de Oscar, entre outras obras. Para o futuro, ela já assumiu o compromisso da reforma do mercado público, mais rede abastecimento de água e energia elétrica, investimentos na saúde, na ação social, cultura, esporte e lazer.

O prefeito Gilson da Farmácia afirmou que Jusmari foi a deputada que mais trabalhou por Cristópolis. Ele também não economizou elogios ao prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, esposo da candidata. “É um grande prefeito, um grande amigo e está realizando uma grande gestão”. Já o ex-prefeito Jair Miranda disse que em seu mandato inaugurou em dois dias, 16 obras conseguidas por Jusmari. “Esta é a razão para nós abraçarmos o nome de Jusmari, pelo amor que ela tem por Cristópolis e por sua história de luta em defesa da nossa região”, finalizou.


Compartilhe:

Comentários: