Oeste Shopping Barreiras apresenta andamento do empreendimento para diretoria da CDL Barreiras

Araticum

Diretor da Marca Empreendimentos Avelino Cortellini  apresenta projeto para o presdiente da CDL Barreiras Rider Castro

Em reunião realizada na última sexta-feira, 11, o Oeste Shopping Barreiras apresentou aos diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Barreiras o andamento das negociações junto aos empresários para instalação do empreendimento. Com previsão de inauguração para 2016, o empreendimento já confirmou lojas âncoras como Americanas, Lojas Avenidas, Giovanna Calcados, Harry´s Brinquedos, Marisa e Riachuelo, e franquias como Subway, Flytour e O Boticário.

Na oportunidade, Avelino Cortellini, diretor da Marca Empreendimentos, parceiro da Deltaville na implantação do Oeste Shopping Barreiras, adiantou a chancela da Câmara de Varejo ao projeto e a continuidade das obras do empreendimento após o término das chuvas. “São definições importantes que caracterizam que o Oeste Shopping vem se tornando dominante na região”, afirma.

Diretor da Marca Empreendimentos Avelino Cortellini e diretoria da CDL

Nelson Felipe Kheirallah, presidente do Conselho de Varejo da Associação Comercial de São Paulo, afirmou ao presidente do CDL, Rider Castro, por meio de troca de e-mails, a desistência de um projeto concorrente e deu por consolidado o empreendimento Oeste Shopping Barreiras. “De acordo com os fatos ocorridos, fica consolidado que este empreendimento deverá ser o único na cidade de Barreiras”, afirma.

O presidente da CDL de Barreiras, Rider Castro, acredita que o comércio da região anseia pela vinda de um shopping. “No último ano tivemos a apresentação de outros projetos, mas que não se viabilizaram. Pela credibilidade das instituições envolvidas [Marca e Deltaville] e pelo plano de trabalho, o Oeste Shopping Barreiras deverá se tornar o shopping da região”, afirma.

Como uma das ações já realizadas este ano, o Oeste Shopping Barreiras levou empresários barreirenses e representantes da CDL Barreiras para o evento ligado a maior feira de varejo do mundo – a pós NRF 2014 – realizada em São Paulo, quando puderam conhecer as estratégias inovadoras em vendas e marketing.

Reunião_Oeste_Shopping_Barreiras_e_CDL

Sobre o Shopping – Regional e dominante, o Oeste Shopping Barreirasprevê um investimento de R$ 150 milhões, com espaço para 140 lojas, em uma área bruta locável de 17 mil metros quadrados. Contará com ampla área de alimentação, salas de cinema e espaço para entretenimento. O empreendimento é uma parceria entre a Deltaville Empreendimentos Imobiliários e a Marca Empreendimentos e Participações – que planejou e desenvolveu 30 projetos de shoppings no Brasil e no exterior.


Compartilhe:

Comentários: