Pablo Barrozo parabeniza Riachão das Neves e destaca gestão do prefeito Crisóstomo

Ascom do deputado
O deputado Pablo Barrozo (DEM) parabenizou o município de Riachão das Neves pela passagem dos seus 56 anos de emancipação política, completados nesta quarta-feira, 19 de julho. O parlamentar, que também representa a cidade na Assembleia Legislativa da Bahia, destacou o momento especial no qual a cidade vive com a gestão do prefeito Miguel Crisóstomo Borges Neto (DEM).
“Um prefeito que cuida da sua gente, vem fazendo uma excelente gestão em Riachão, o que me deixa muito satisfeito e honrado em fazer parte desse projeto e representar essa querida cidade na Alba”, disse o parlamentar, lembrando ainda que o gestor municipal inaugura uma creche com recursos provenientes do FNDE ( Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação ) junto ao governo federal. Pablo Barrozo trabalhou para viabilizar a liberação desses recursos que beneficiam a cidade.
“A creche é uma obra importante para as crianças e mães do município, mostrando que educação é a prioridade nessa gestão. Além disso, quero parabenizar Crisóstomo pelo trabalho nas diversas áreas, com a requalificação da quadra esportiva, das vias e asfalto, dentre outras ações, melhorando a qualidade de vida das pessoas”, pontuou.
Pablo Barrozo ressaltou ainda o sucesso dos festejos juninos realizados no município este ano. Para a festa de São João, o município foi comtemplado com um recurso de 100 mil reais, fruto de emenda do deputado junto à Bahiatursa. “O São João muito bem organizado, com estrutura, mostrando que a cidade está sendo bem administrada e valoriza a nossa cultura”, disse o demista, reiterando o trabalho do prefeito e sua equipe.
Riachão das Neves se emancipou em 19 de julho de 1962, através da Lei 1.731.


Compartilhe:

Comentários: