Parabéns Riachão das Neves!

Dia 19 de julho o município completa 55 anos de emancipação política administrativa

 

Quero compartilhar com vocês que amam essa cidade como eu e, a quem trabalhou durante todos esses anos de história, e continua trabalhando para o desenvolvimento da nossa terra.

Amar Riachão das Neves é trabalhar por ela, é procurar sempre trazer conquistas para o seu crescimento, é participar ativamente mesmo nos momentos de dificuldades. É erguer a cabeça e enfrentar os problemas de frente para colher os frutos futuros. Acreditamos que o trabalho diário é o caminho para o sucesso das futuras gerações.

O aniversário da nossa terra é um momento de celebrar. Por isso, aproveitamos para aplaudir a nossa querida Riachão das Neves. Todos nós somos responsáveis pela formação de um município melhor.
Temos a satisfação de estar a frente do Poder Executivo Municipal realizando uma série de serviços para o engrandecimento de nossa terra, que, apesar da crise que se instalou no país, temos buscado trazer sempre o melhor, priorizando o nosso povo que é nosso maior patrimônio.

Não vamos desistir. Já superamos muitos desafios e seguimos em frente conquistando benefícios para o nosso povo. É por amor que trabalhamos incansavelmente todos os dias. Nos primeiros meses enfrentamos muitas dificuldades, mas organizamos o setor administrativo e hoje, já começamos a colher bons resultados.

Parabéns Riachão das Neves pelos seus 55 anos de história.

 

Miguel Crisóstomo
Prefeito de Riachão das Neves

 


Compartilhe:

Comentários: