Prefeito Demir Barbosa fecha mais uma parceria com produtores

02ASCOM
O prefeito Demir Barbosa participou no dia 23 de julho de uma reunião na fazenda Maronezzi no distrito de Roda Velha, que fica há 130 km da sede de São Desidério. A conversa entre proprietários de fazendas foi para tratar da construção de 25 km de estrada vicinal da Linha Alto da Serra. Em acordo entre o governo municipal e produtores ficou estabelecido uma parceria de mais de 70% da prefeitura e a parte logística por conta dos fazendeiros.

A prefeitura vai contribuir com os maquinários e 50% de óleo diesel e os fazendeiros dará todo apoio logístico, alojamento, alimentação e manutenção necessária no processo da obra. “Sempre procuramos apoiar os agricultores para que eles possam ter mais conforto na trafegabilidade de seus produtos. Nessa reunião sentamos e definimos uma parceria que proporcionará aos fazendeiros melhorias nos seus negócios”, citou o prefeito.

Ainda para o líder do executivo, a parceria entre os produtores irá facilitar para o desenvolvimento do município.  “Essa parceria já vêm existindo há muito tempo, a prefeitura sempre fechou parcerias com os produtores. Eles realmente precisam ter acesso as suas fazendas, condições de trafego tanto para a entrada com seus insumos e também sair com os seus produtos do que é produzido” finalizou Demir.

01


Compartilhe:

Comentários: