Prefeito anuncia atrações para Expoagro e garante investimentos para Barreiras

34ª edição da Expoagro garante entretenimento, esporte e oportunidades de negócios

 

IMG_4443

O prefeito de Barreiras, Antonio Henrique, concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (Fotos: Cheilla Gobi)

Cheilla Gobi

Uma das principais festas agropecuárias da região Oeste da Bahia – Expoagro, foi confirmada pela prefeitura de Barreiras nesta terça-feira (21/06) durante entrevista coletiva com a imprensa local. A programação já foi lançada. Na oportunidade, o prefeito Antonio Henrique de Sousa Moreira garantiu investimentos para o município. Em outras cidades, gestores avaliam crise financeira.

A 34ª edição da festa acontece entre os dias 09 e 17 de junho e esta edição contemplará a preservação dos rios e nascentes como temática norteadora das rodadas de debate. A entrada no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha é gratuita até o dia 13, a partir do dia 14 será cobrado o valor de R$ 10. Estão confirmados na programação os cantores Willian e Marlon, Zé Felipe, ZéIMG_4471 Ricardo e Thiago, SPC, Vingadora, Luan Santana, Cesar Menotti e Fabiano, SKANK e Lucas Lucco. Leilões e cursos gratuitos continuarão na programação.

“Devido a situação que o município enfrenta estamos realizando a festa com muito esforço. Começamos com essa festa em 1976, no entanto temos uma responsabilidade muito grande com a organização desse evento”, disse o prefeito.

Investimentos – Na ocasião, o gestor falou da captação dos recursos que serão investidos na drenagem dos bairros Morada da Lua, Vila Juri, Loteamento São Paulo e Vila Regina. Fez ainda um balanço da gestão e das atividades executadas nas pastas da infraestrutura, saúde e meio ambiente. Entre os frutos da última viagem a Salvador, o gestor citou a aquisição de um grande carregamento de emulsão asfáltica.

De acordo com o prefeito, o governo do estado garantiu 50 carretas de emulsão asfáltica para dar continuidade ao trabalho nas ruas. “Se tudo ocorrer como o previsto, 200 ruas da cidade serão beneficiadas com asfaltamento até dezembro”, ressaltou Antonio Henrique.

JK, Boa vista, Bela Vista, São Pedro, Vila Brasil, Ribeirão, São Miguel, Santa Luzia, Novo Horizonte, Bandeirantes, Serra do Mimo, Flamengo e Rio Grande são os bairros que serão favorecidos. Conforme o prefeito, as ruas que irão receber o asfalto ainda estão sendo definidas.

Confira a programação completa

09 de julho – Willian e Marlon

10 de julho – Zé Felipe

11 de julho – Zé Ricardo e Thiago

12 de julho – SPC

13 de julho – Vingadora

14 de julho – Luan Santana

15 de julho – Cesar Menotti e Fabiano

16 de julho – SKANK

17 de julho – Lucas Lucco

expo-atracoes

 


Compartilhe:

Comentários: