Prefeitura de Barreiras tem contas aprovadas pelo TCM

barrei-71
DIRCOM

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia aprovou as contas do município de Barreiras, referentes ao exercício 2013. O resultado da análise contábil aconteceu em sessão plenária no Tribunal na tarde desta quinta-feira, 11.

O prefeito Antonio Henrique demonstrou contentamento com a aprovação das contas de seu primeiro ano do 3º mandato e enalteceu os investimentos realizados em prol da população. “A aprovação das contas é sempre aguardada com expectativa pelos prefeitos e essa notícia é sinal de que o trabalho realizado em favor do povo de Barreiras está no caminho certo, priorizando as políticas públicas essenciais para uma melhor qualidade de vida para os munícipes”, celebrou o prefeito.

O Prefeito recebeu a notícia do contador geral da Prefeitura, Márcio Rewter, que acompanhou a sessão plenária no TCM. “A aprovação das contas é resultado da observação constante das orientações do TCM quanto aos procedimentos contábeis e cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal”, destacou o contador.

A decisão agora será publicada pela Corte de Contas no diário oficial da Bahia para surtir os efeitos legais e em 2015 será encaminhada para aprovação do Poder Legislativo.

Após a boa notícia, o prefeito Antonio Henrique segue em viagem para Salvador neste domingo, 14, para participar da cerimônia de diplomação do deputado eleito Antonio Henrique Júnior, que também acaba de ter as contas de sua campanha eleitoral aprovadas sem ressalvas pelo Tribunal Regional Eleitoral.


Compartilhe:

Comentários: