Prefeitura de Riachão das Neves em parceria com o Sebrae realizam oficinas para os comerciantes

CAM00183texto

Pedro Nunes

Com intuito de capacitar os comerciantes do município de Riachão das Neves, a Prefeitura em parceria com o Sebrae realizam oficinas gratuitas, Sei Comprar e Sei Vender. Os trabalhos tiveram início nesta quinta-feira, 26, na Câmara Municipal de Vereadores da Cidade.

A primeira oficina, “Sei Comprar” teve como objetivo mostrar a importância dos elementos que envolvem o processo de compras para assegurar melhores resultados no comércio.

Hoje, sexta-feira, o curso “Sei Vender” começa a partir das 14h, e deve trazer orientações para os empresários venderem mais.

Os assuntos vão desde o que é marketing até conhecer os clientes, fornecedores e os concorrentes. Segundo Instrutora do Sebrae, Gardênia Cunha, as oficinas fazem com que o empreendedor individual pense nas suas vendas adotando o composto do marketing e ajudam a entender as necessidades do mercado para ampliar as possibilidades de crescimento do comércio.

Estiveram presentes no evento, a primeira dama do município e secretária de Administração e Finanças, Célia Lima, o chefe do setor de Tributos, Divnei Arruda, comerciantes locais e membros da secretara de Educação.


Compartilhe:

Comentários: