Prefeitura de Riachão das Neves realiza a tradicional Festa de Sant’Ana

_DSC0217texto

Pedro Nunes

A Prefeitura Municipal de Riachão das Neves, realizou no último final de semana, dias 24, 25 e 26, a tradicional Festa de Sant’Ana. O evento que já é uma marca da gestão do prefeito Hamilton Lima, reúne anualmente centenas de pessoas de todos os estados brasileiros.

Animaram às noites de Festa as seguintes atrações: Banda A Turma da Bregadeira, 100 Párea, banda Lordão, Cacau com Leite, Toinho & Cia, Baião de 2 e atrações  locais: Forró Luna, Pop Som 7, Fabio Duram e Lula Brasil, Jovaci Cigano, os Possuídos do Forró, Diego Marques e Luciano, Iane Lara, Abílio dos Teclados, Os Patões, Elias Camargo e Edinei e Erivan.

A tradicional festa de Sant’Ana este ano teve um “toque especial”, foram inauguradas e reinauguradas diversas obras. Inauguração da sede da Guarda Civil Municipal, reinauguração da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, reinauguração do Hospital Municipal Herculano Faria Neto e entrega de cinco Unidades Habitacionais do Programa Minha Casa Minha vida do Governo Federal e mais cinco unidades serão entregues esta semana.

O Prefeito Hamilton Lima falou do empenho para a realização da festa. “Estamos vivendo um momento difícil na economia brasileira, os municípios estão com o orçamento limitado, muitos prefeitos resolveram até cancelar os festejos, com tudo isso, em Riachão das Neves nós conseguimos realizar a tradicional festa de Nossa Senhora Sant’Ana, essa comemoração é apenas um pouco do que a Prefeitura pretende oferecer para nosso município. Vamos  lutar para oferecer muito mais”, frisou o prefeito.

A festa continua no município, nos dias 08, 09 e 10 com a tradicional Festa de São Lourenço no Distrito de Cariparé, distante 39 km da sede municipal. O secretário de Cultura, Humberto Nogueira e sua equipe já estão trabalhando com muita dedicação para realização do evento. Várias atrações já estão confirmadas, como Banda Lordão, Washington Brasileiro e Torres da Lapa.

_DSC0626texto


Compartilhe:

Comentários: