Programa Encontro Marcado: Coordenador do Papai Noel dos Correios é o entrevistado dessa semana

Fotos Cheilla Gobi

Cheilla Gobi

O Programa Encontro marcado desta semana recebe Acássio Rivelino, coordenador da campanha Papai Noel dos Correios em Barreiras, projeto este que nasceu em Alagoas há 28 anos e hoje está em todo o Brasil. Durante a entrevista, o convidado da semana vai falar sobre a campanha, e como os interessados podem adotar as cartinhas que já estão à disposição da população.

O público-alvo da campanha são as crianças que estão matriculadas em escola pública. As escolas iniciam o envio das cartas já durante o mês de outubro. “São cartas que não precisam ser postadas. Não precisa pagar” e já estão a espera de um padrinho.

Acássio ressalta também que uma das partes importantes do projeto é manter a escrita ativa. Como o intermediário entre as crianças e os Correios é a escola, a maioria tem pedido de material escolar.

Acompanhe a entrevista completa e saiba todos os detalhes dessa campanha que é sucesso todos os anos em Barreiras. O programa vai ao ar nessa segunda, terça e quarta-feira ao meio dia, com reprise às 20 horas. Assista também aos programas passados no canal no Youtube, “Encontro Marcado com Modesto”.


Compartilhe:

Comentários: