Programa Encontro Marcado recebe a coordenadora da Bahia Farm Show

Fotos Cheilla Gobi

Cheilla Gobi

Realizada em Luís Eduardo Magalhães (BA), a Bahia Farm Show, apresenta as principais inovações do mercado agrícola em um dos maiores eventos do agronegócio nacional. No Programa Encontro Marcado dessa semana, a coordenadora da feira, Rosi Cerrato irá falar dos investimentos, e novidades para esta 14ª edição, bem como falar do lançamento, estrutura e da programação.

O programa foi gravado antes da paralisação dos caminhoneiros em todo o Brasil, portanto, nesta entrevista as informações estão sem as devidas alterações. A paralisação refletiu no cronograma de uma das maiores feiras agrícolas nacionais. Considerando o atraso na chegada de equipamentos e, consequentemente, na montagem dos estandes, a Bahia Farm Show 2018 será aberta ao público um dia após a data oficial divulgada até então.  Comercialmente, a feira começará na quarta- feira (30) e se estenderá até o domingo, 03 de junho. Mas, na terça-feira (29), está mantida a visita do governador Rui Costa ao Complexo Bahia Farm Show. O chefe do executivo estadual vai percorrer o parque e visitar alguns estandes.

Confira esses e outros detalhes na entrevista que vai ao ar nesta segunda, terça e quarta-feira, no Programa, “Encontro Marcado”, da TV Câmara, as 11:40 com reprise ao longo da semana por volta das 20 horas. Os programas que tem apresentação de Jayme Modesto também podem ser acessados no canal no Youtube, “Encontro Marcado com Modesto”.

 

 


Compartilhe:

Comentários: