Programa Encontro Marcado recebe o vereador Cézar da Vila

Fotos Cheilla Gobi

Cheilla Gobi

O programa Encontro Marcado, da TV Câmara de Barreiras, recebe nesta semana, o vereador de Barreiras, Cézar da Vila, que na oportunidade irá falar u sobre sua gestão a frente do legislativo e ações realizadas nestes primeiros anos. Na ocasião, o parlamentar irá falar dos principais pontos que segundo ele, estão norteando o seu mandato, bem como irá falar dos avanços que o legislativo obteve, comparando com anos anteriores quando ele ocupou uma cadeira.

Cézar da Vila (PTdoB), teve 1.836 votos (2,49%), e volta a Câmara de Barreiras após ter ficado sem eleição por duas eleições. Cezar iniciou sua trajetória política pelas ruas do Conjunto Habitacional Rio Grande e também no bairro Vila Brasil, localidades que sempre faz questão de citar. Cezar garante empenho por esses e outras comunidades do município, incluindo a zona rural. “Sempre lutei pelos menos favorecidos e continuo lutando. Agradeço a todos que me acompanham há mais de 20 anos, em especial meus familiares e amigos”, disse Cezar.

A entrevista completa com o vereador vai ao ar nesta segunda, terça e quarta-feira, as 11h45min com reprise ao longo da semana por voltas das 20 horas. O programa tem a apresentação de Jayme Modesto. Assista também aos programas passados no canal no Youtube, “Encontro Marcado com Modesto”.


Compartilhe:

Comentários: