Programa Encontro Marcado: Rider Castro fala sobre os preparativos para o Festival Primavera

Fotos Cheilla Gobi

Cheilla Gobi DRT 4871/BA

O Programa Encontro Marcado dessa semana irá receber o subsecretário de Agricultura, Tecnologia, Indústria e Comércio de Barreiras Rider Castro, para falar dos detalhes e organização do segundo Festival Primavera de negócios e entretenimento, que integra as ações do Programa Investe Barreiras, dentro do Projeto Desenvolve Barreiras, da administração municipal, que será realizado de 26 a 29 de setembro, no Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha.

Durante a entrevista com o apresentador Jayme Modesto, Rider irá anunciar parte da programação e falar do empenho da Prefeitura e também dos parceiros na realização desse evento para o município e região.

Conforme Rider, a área foi ampliada esse ano, passando de 2.400 m² para 4.800 m², para melhor atender os 64 expositores e visitantes, que terão além das palestras técnicas nos auditórios, também praça de alimentação e espaço para shows.

Além das opções de prospecção de negócios, a programação irá contar também com os projetos ‘Minha Vida, Minha Arte’ e ‘Toque Brasileiro’, que esse ano traz Juninho Rodrigues, Remanescentes, Bosco Fernandes e Baião de Dois que tocam na quarta-feira (26). Liz Sandra, Dani e Gabi, Imenso Prazer e Valterlins na quinta-feira (27).

Atrações da Prefeitura, a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius faz a festa no Festival na sexta-feira (28), e o romantismo de José Augusto encerra os shows no sábado (29).

Na oportunidade, o entrevistado irá falar sobre outro ponto alto do evento, que será o lançamento oficial do Carnaval 2018. “Como na primeira edição do Festival Primavera, a Prefeitura lançará durante o evento a grade de atrações do maior carnaval do interior da Bahia, o Barreiras Folia 2019”, garantiu.

Confira essas e outras informações referentes a esse grande evento realizado em Barreiras, durante a entrevista que vai ao ar nessa segunda, terça e quarta-feira ao meio dia. O programa terá reprise às 20 horas, pela TV Câmara de Barreiras. Assista também aos programas passados no canal no Youtube, “Encontro Marcado com Modesto”.


Compartilhe:

Comentários: