20º
35º
Predomínio de Sol

Quatro Indicações são aprovados pela Câmara Municipal de Formosa

  • ASCOM – Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto

    A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto aprovou, em sessão ordinária na noite desta terça-feira (05), quatro Indicações que irão beneficiar a população de Formosa.

    O vereador Hildjane Leite Sousa apresentou 02 indicações, a de nº 27/2017, aprovada por cinco votos, solicita que o Poder Executivo encaminhe à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei que estabeleça que a jornada de trabalho dos cargos de Enfermeiro, Técnico em Enfermagem e Auxiliar em Enfermagem, integrantes da Administração Pública, não exceda a seis horas diárias e trinta horas semanais, garantindo assim uma jornada justa para os profissionais e maior qualidade no atendimento. E a indicação nº 28/2017, pleiteia que o Poder Executivo encaminhe ao Legislativo o Projeto de Lei que altere o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos de Formosa para ampliar a licença-maternidade para 180 dias e a licença-paternidade para 20 dias, a indicação foi aprovada por unanimidade.

    Em seguida, foi a vez do vereador Alcides Medeiros Magalhães Junior indicar, através do nº 44/2017, a instalação de sistema de internet wi-fi gratuito nas quadras esportivas das localidades de Intans e Tábuas, zona rural de Formosa, proporcionando conectividade de acesso gratuito às comunidades distantes do centro urbano do Município. A indicação foi também aprovada por unanimidade.

    Finalizando os trabalhos da noite com a indicação nº 54/2017, de autoria do vereador José Antônio Barbosa de Barros (Meletinha), que busca a implantação de um Posto de Saúde da Família (PSF) na localidade de Arroz, zona rural de Formosa, aprovada pela totalidade da Casa.

    A próxima sessão ordinária será realizada no dia 12/12, a partir das 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto.


    • Compartilhe:

    Comentários: