“Queremos resgatar a dignidade e a esperança do povo de Cristópolis”, diz Gilson da Farmácia durante ato político

img_gilson_cantinho

Gilson da Farmacia durante gigantesco evento político em Cantinho

Por Ana Cedro

Fotos Virgilia Vieira

Alegria e emoção contagiaram os eleitores de Cristópolis, Oeste do estado, ontem, 25, quando o candidato a prefeito Gilson da Farmácia e o seu vice Mizinho, da coligação ‘Todos por Cristópolis, Juntos Pela Mudança’, se juntaram a uma multidão com cerca de 6.500 pessoas, na Lagoa do Oscar e Cantinho – importantes localidades que margeiam a BR 242-, para construir um novo tempo no município.

img_caminhada

Na localidade de Lagoa do Oscar, o povo caminhou com os candidatos. Após caminhada, seguiu para o povoado de Cantinho, onde os postulantes ao executivo participaram de uma caminhada puxada pela própria comunidade que carregava faixas e cartazes clamando por mudança. “Não podemos mais aceitar qualquer gestão. Há 12 anos, a nossa gente sofre com o descaso. Queremos mais saúde, queremos mais segurança, queremos mais lazer, queremos mais educação, queremos mais qualidade de vida. Essa é a mensagem que o povo do Cantinho traz nessa campanha eleitoral”, disse a estudante da Universidade Federal do Oeste da Bahia, Aline Schwade.

img_caminhada_cantinhoNo Cantinho, além dos discursos dos candidatos, a população ouviu atentamente os pronunciamentos dos moradores Flávio Vasco, Júnior Goiano e Tony Moreno, que falaram em nome da comunidade local, ressaltando os problemas enfrentados pelos moradores da comunidade, que ficaram esquecidos pela atual gestão durante 12 anos.

Seguindo a programação, a multidão seguiu em carreata para Cristópolis. Nem mesmo a chuva foi capaz de dispersar os moradores que aguardavam ansiosamente para ouvir as mensagens e propostas dos candidatos da coligação. “Construí toda a minha história de vida no município de Cristópolis, ao longo dos tempos, percebi que o município clamava por mudança. Nesse intuito me coloquei à disposição para trabalhar em prol de um lugar melhor para se viver. Temos na nossa coligação as pessoas certas para trazer a transformação que esse povo tanto espera. Com fé em Deus e o apoio do povo venceremos essa batalha”, disse Gilson da Farmácia.

Gilson enfatizou ainda em seu discurso que não irá medir esforços para tornar o município rico e cheio de oportunidades. “Acreditamos na força do nosso povo e estamos caminhando todos juntos, pois queremos resgatar a dignidade e a esperança do povo de Cristópolis”, finalizou.

“Gilson e Mizinho são homens íntegros, guerreiros, bravos e destemidos e com certeza representam a esperança de novos tempos para Cristópolis”, disse uma moradora, acrescentando que hoje, 26, o assunto é o grande ato político realizado pela coligação ‘Todos por Cristópolis, Juntos pela mudança’.

img_publico_cantinho

img_gilson_mizinho_jair

img_criancas_cantinho

img_manifesto_cantinho_

img_discurso_gilson

img_gilson_mizinho_comicio_sede

img_comicio_praca

 

 


Compartilhe:

Comentários: