Secretaria de Meio Ambiente de São Desidério programa evento para comemorar o Dia Mundial da Água

Ascom SD

Na passagem do Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março, a Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo (SEMATUR) preparou uma programação para comemorar a data.

Nesta quinta-feira, no Centro Cultural, a partir das 19 horas, serão realizadas palestras sobre ‘Potencial Hídrico do Oeste Baiano’ com Ricardo Reis da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) e ‘O uso consciente da água’ com Jorge Viana da BAHIATER. Na ocasião também serão apresentadas algumas ações realizadas pela Prefeitura que visam à sensibilização da sociedade e preservação deste recurso essencial à sobrevivência humana.  O evento será culminado com um debate e participação do público, além da apresentação teatral com a Companhia de Teatro ‘OS TRAKINUS’.

“Toda a população está convidada a participar deste momento para juntos debatermos sobre a importância desse bem que é imprescindível a nossa vida. No momento, também destacaremos a realização dos trabalhos de Recuperação de Nascentes e outras ações realizadas pela SEMATUR”, destacou o secretário Joacy Carvalho.


Compartilhe:

Comentários: