SECRETARIA NACIONAL DE AVIAÇÃO GARANTE PRIORIDADE AO AEROPORTO DE BARREIRAS, AFIRMA DEPUTADO

  • Ascom do deputado

    As obras de reforma e ampliação do aeroporto de Barreiras devem ser iniciadas até o final do ano. Foi o que garantiu o secretário Nacional de Aviação Civil, Dario Lopes, durante audiência solicitada pelo deputado Antonio Henrique Júnior para tratar do assunto. O parlamentar esteve em Brasília nesta quarta-feira em uma série de audiências nos órgãos federais.

    O parlamentar levou ao secretário nacional um ofício assinado pelos 63 deputados estaduais da Bahia e pelo deputado federal Cacá Leão pedindo agilidade no início das obras. O aeroporto de Barreiras juntamente com o de Vitória da Conquista foram os únicos que permaneceram nos planos de expansão da aviação regional do ministério.

    “As intervenções para reforma e ampliação do aeroporto são demandas aguardas com ansiedade pela população de Barreiras e de todas as cidades do oeste. Esperamos que as obras sejam iniciadas o quanto antes para que nosso aeroporto possa operar à noite e por equipamentos, o que não ocorre atualmente”, explicou o deputado. 


    • Compartilhe:

    Comentários: