Transporte coletivo é debatido na Câmara de Barreiras

Ascom – Câmara Municipal de Barreiras
Na sessão do dia 10 de setembro, os vereadores de Barreiras debateram diversos problemas de interesse dos munícipes, com destaque para o transporte coletivo urbano e rural.

Fazendo uso do tempo regimental na Tribuna, o vereador Lúcio Carlos (SD), cobrou agilidade na licitação do transporte coletivo, por ser este um clamor da sociedade, o vereador ainda disse não entender porque mesmo antes da licitação a empresa que explora atualmente este serviço no município não promoveu a renovação da frota, para possibilitar uma melhor prestação do serviço.

O vereador Otoniel Teixeira (PC do B), também se disse preocupado com a demora na licitação do transporte coletivo e demonstrou preocupação com o atendimento das comunidades da zona rural, nas definições das novas linhas.

Já o vereador Eurico Queiroz (PPS), destacou o fato dos colegas em seus pronunciamentos estarem infringindo a legislação eleitoral com o intuito de beneficiar os candidatos por estes apoiados, para o vereador, estão deixando de lado os temas de interesse da população para se dedicarem ao palanque eleitoral na Tribuna da Câmara, na sua avaliação uma atitude reprovada pela população.

Na Ordem do Dia foi aprovado o projeto de lei 073/2014, que denomina via pública. Em seguida o presidente Tito disse que a Câmara tem atuado incansavelmente em defesa dos interesses da população no enfrentamento aos desmandos promovidos pela Embasa, e que a Mesa Diretora, depois de consultadas as bancadas, não deixará de apreciar qualquer propositura vinda dos integrantes do parlamento municipal.


Compartilhe:

Comentários: