Vice-prefeita Karlúcia Macêdo participa de solenidade comemorativa no Dia do Exército

Dircom
Desfile de pelotão, homenagem, condecorações, exposição das máquinas e atividades alusivas marcaram o Dia do Exército comemorado nesta manhã de quarta-feira, 19, no pátio do 4º Batalhão de Engenharia de Construção em Barreiras.

A vice-prefeita Karlúcia Macêdo representou o prefeito Zito Barbosa na solenidade comemorativa sendo recepcionada pelo Comandante Coronel Jonny Ferreira Machado. Estiveram presentes autoridades civis e militares, que assistiram a formatura de 400 novos militares do Exército Brasileiro.

Durante a solenidade, o comandante Jonny Ferreira entregou a condecoração de Serviço Amazônico ao Sargento Erasmo; a medalha de Corpo de Tropa ao Major Sander pelos 15 anos de serviços prestados e a medalha de Praça Distinto ao Soldado Adriano, pela disciplina e dedicação ao serviço público. 
O barreirense e ex-combatente de guerra Euripedes Pamplona recebeu a maior homenagem militar, a medalha do Exército Brasileiro, momento que emocionou os seus familiares e convidados. A vice-prefeita Karlúcia Macêdo parabenizou o homenageado, ressaltando a representatividade e relevância da contribuição do cidadão barreirense ao país.
“Nessa comemoração ao Dia do Exército agradecemos a parceria, o trabalho e contribuição do 4º BEC a nossa cidade e toda região Oeste. Parabenizo o ex-combatente Euripedes e sua família, pela sua bravura, sacrifício e honradez ao defender os ideais de liberdade e democracia de nossa pátria. Barreiras tem orgulho de todos esses servidores que dignificam o 4º BEC”, disse a vice-prefeita.


Compartilhe:

Comentários: