ATENDIMENTO ESPECIALIZADO MARCARÁ O DIA “D” CONTRA O CÂNCER DE MAMA EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Na próxima sexta-feira, dia 26 de outubro, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães por meio da secretaria de Saúde, realizará o dia “D” da Campanha Contra o Câncer de Mama. A iniciativa do poder público municipal integra as atividades do Outubro Rosa, desenvolvida em todo o Brasil, com o intuito de estimular o controle e proporcionar maior acesso ao diagnóstico e tratamento da doença, contribuindo de forma significativa para a redução da mortalidade.

“Durante o mês promovemos uma série de atividades nas nossas unidades de saúde para informar e prevenir pacientes e a população de uma forma geral. O dia “D” é mais uma ação para chamar a atenção para os cuidados com esta doença que é tão perigosa e mata milhares de mulheres por ano no nosso país”, explicou o prefeito Oziel Oliveira.

A partir das 8h, na Policlínica Municipal, haverá atendimento médico especializado para a prevenção e diagnóstico do câncer de mama e a triagem das mulheres que devem fazer mamografias e ultrassonografias mamárias.

“Nossa equipe está pronta e tem toda a qualificação necessária para prestar o melhor atendimento possível a nossa comunidade”, encerrou o prefeito Oziel Oliveira.


Compartilhe:

Comentários: