EXPOSANTANA OFERECE ASSISTÊNCIA MÉDICA E AÇÕES DE SAÚDE PARA PÚBLICO

  • ASCOM SANTANA

    Trabalhando para oferecer conforto, comodidade e segurança às pessoas que irão visitar o Parque Manoel Cardoso Pereira durante a V Exposantana, a Secretaria Municipal de Saúde montou uma estrutura para atender e oferecer serviços de saúde para o público durante os três dias de evento. A quinta edição do evento ocorre entre os dias 13 e 17 de junho, e acontece juntamente com a  II Feira da Agricultura Familiar e a II Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação, todas no Parque.

    São mais de 15 profissionais envolvidos, distribuídos em turnos no Posto de Saúde fixo, nas ambulâncias da Prefeitura Municipal e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e da Vigilância em Saúde, que é responsável, entre outras ações, pela inspeção dos estabelecimentos e captura de animais abandonados.

    No Posto de Saúde, uma equipe multidisciplinar, formada por enfermeiros, técnicos e outros profissionais vão dar suporte ao evento e ainda oferecer serviços como aferição de pressão arterial, glicemia, curativo e imobilização. Se necessário, as equipes das ambulâncias estão prontas e preparadas para encaminhar pacientes para o Hospital Municipal Dr. Francisco Flores, que funcionará normalmente nos dias de exposição. Tudo para fazer que a quinta edição da Exposantana seja ainda melhor.


    • Compartilhe:

    Comentários: