Moradores do Loteamento São Paulo recebem Unidade de Saúde

atendimento-medico

Dircom

A partir desta terça-feira, 20, os moradores do Loteamento São Paulo podem contar com os serviços oferecidos pela mais nova unidade básica de saúde de Barreiras. A Unidade Básica do Programa de Saúde de Família Dr. Eduardo Medrado já está em pleno funcionamento com atendimentos médicos e odontológicos para as mais de cinco mil pessoas que moram no bairro.

A população do São Paulo conta a partir de agora com atendimentos em clínica médica, pediátrica, odontológica, além de acompanhamento de pré-natal, preventivo, curativos, enfermagem e visitas domiciliares feitas pelos agentes de saúde que atuam na UBS. Uma equipe de profissionais habilitados composta por médico, dentista, enfermeiro, técnicos de enfermagem e pessoal de apoio, está pronta para atender o público.

Além da unidade de saúde do Loteamento São Paulo, foram entregues neste segundo semestre uma no Sombra da Tarde, no Loteamento Rio Grande e o Centro de Saúde da Criança Emily Raquel, especializando em atendimentos de urgência, emergência e ambulatorial em pediatria.


Compartilhe:

Comentários: