Pablo Barrozo participa de inauguração de Unidade de Saúde da Família (USF) em Salvador

Ascom do deputado

O deputado Pablo Barrozo (DEM) participou nesta quinta-feira (13) da inauguração da Unidade de Saúde da Família (USF) Menino Joel, no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. Obra realizada pela prefeitura da capital, com apoio do parlamentar, a USF contará com 100% de cobertura para a saúde familiar e atenderá cerca de 12 mil pessoas.

Barrozo destacou a importância de priorizar a saúde e bem estar das pessoas na gestão do prefeito ACM Neto. “Sinto orgulho de fazer parte dessa gestão pois a gente entende que saúde é prioridade, assim como a segurança e educação. O posto vai beneficiar os moradores do Nordeste e de bairros adjacentes e isso mostra o compromisso dessa gestão com população de Salvador”, pontuou. Para a implantação da USF Menino Joel, foram investidos cerca de R$ 1,3 milhões no equipamento que contará com oito consultórios, sendo três deles odontológicos.

Durante a inauguração da Unidade de Saúde da Família (USF) Menino Joel, no Nordeste de Amaralina. O posto de saúde, obra realizada pela prefeitura de Salvador, contará com 100% de cobertura para a saúde familiar e atenderá cerca de 12 mil pessoas.


Compartilhe:

Comentários: