População de São Desidério passa a contar com atendimento de neurologista

Atendimento Neurologista Foto: Rodney Martins

Ana Lúcia Souza

No intuito de trazer melhoria e mais qualidade à saúde da população, a Secretaria de Saúde de São Desidério incluiu na pasta da Saúde Pública mais uma especialidade médica, o atendimento com neurologista, que teve início na manhã do dia, 19/05, no Posto de Saúde Familiar Antônio Pereira da Rocha.

A moradora de Roda Velha, Maria de Fátima Lima, que trouxe a filha Ketlin, 11 anos, para se consultar, comemora o avanço. “Isso representa mais investimentos e uma conquista para a saúde do município, porque se não conseguisse marcar essa consulta aqui, teria que pagar, e não se trata de uma consulta barata”, afirmou.

De acordo com a Secretaria de Saúde, os pacientes precisarão de um encaminhamento de um clínico-geral para marcar a consulta com o especialista. “Estarei atendendo a cada 15 dias de acordo com a agenda montada pela marcação”, destacou o especialista Dr. Luiz Fernando.   

“O governo municipal está preocupado com a melhoria da qualidade de vida do nosso município, e na Saúde já é notável os investimentos realizados, principalmente com as especialidades médicas que hoje já são disponibilizados no município, e agora também com o atendimento médico de neurologista”, afirmou o secretário de Saúde, Zé Barbosa.


Compartilhe:

Comentários: