Prefeito de Baianópolis investe em segurança no trabalho

19jun - seguran--a do trabalho (42)

Ascom

Com a finalidade de promover a saúde física e mental dos servidores municipais, está sendo implantado na Prefeitura de Baianópolis, o Programa de Integridade da Qualidade de Vida no Trabalho dos Servidores Municipais. O intuito desse programa é garantir aos trabalhadores o bem estar laboral.

As visitas técnicas feitas pelos profissionais tecnólogos em Segurança do Trabalho do município já começaram. Todos os setores terão análise de riscos ambientais. Nessas visitas os servidores serão ouvidos para que suas queixas voltadas para a área de segurança e saúde do trabalho sejam analisadas e deste modo, o programa possa contemplar com as possíveis soluções.

O prefeito Anderson Cleyton é o primeiro da região Oeste da Bahia que traz em sua gestão essa preocupação com a saúde e segurança dos servidores. Ele afirma que todos precisam trabalhar com segurança e saúde. “O município irá buscar dentro desta realidade de prevenção, as melhorias nos ambientes de trabalho, pois quando se trabalha com prevenção e consciência os acidentes e as doenças ocupacionais diminuem e podem até serem eliminadas”.

19jun - seguran--a do trabalho (27)


Compartilhe:

Comentários: