Prefeitura de Barreiras realiza o primeiro Mutirão de Especialidades Médicas

Dircom

Na manhã deste sábado, 26, após a assinatura do Atos Oficiais que irão autorizar a licitação para a execução de obras em diversas áreas da administração pública, o prefeito Zito Barbosa e a secretária de saúde Marisete Bastos farão a abertura do Primeiro Mutirão de Especialidades Médicas da história do município.

O evento acontecerá na Praça Castro Alves, durante o sábado, 26, e o domingo 27, das 08h às 14h, com atendimentos de Otorrinolaringologista, Cardiologista, Endocrinologista, Pediatra, Ortopedista, Urologista, Oftalmologista, Ginecologista e Clínico Geral, além da aferição de pressão e glicemia.

O primeiro Mutirão de Especialidades Médicas conta com o apoio da Associação Saúde em Movimento, através da Caravana Saúde Brasil. Para obter atendimento é importante não esquecer o cartão do SUS e documentos pessoais.

“Essa semana em que comemoramos os 127 anos da nossa cidade, estamos fazendo esse mutirão diferenciado na perspectiva de atender as demandas reprimidas há anos. De acordo com a Associação Saúde em Movimento, a expectativa é que possamos atender cerca de quatro mil pessoas durante os dois dias incluindo todos os atendimentos e especialidades. Estamos aos poucos humanizando a saúde de Barreiras e atendendo nossos munícipes de forma carinhosa e atenciosa”, disse Marisete Bastos.

Nesse primeiro mutirão de especialidades, também será possível realizar ultrassons de mama, abdome total, tireoide, urinária e partes moles, como também ecocardiograma e eletrocardiograma.


Compartilhe:

Comentários: