Quer viver com saúde? Conheça o JOE!

Quer-viver-com-01

Foto Osmar Ribeiro

Falabarreiras

Já está em funcionamento em Barreiras o JOE – Espaço Vida Saudável. O JOE é um local de muita tranquilidade, aprazível, climatizado, aconchegante, bonito, wifi, confortável. Se não bastasse tudo isso, ainda tem uma rica linha de nutrição interna e externa.

As pessoas que procuram perder peso, manter peso ou aumentar peso, tem um local adequado, com acompanhamento para fazerem uma avaliação gratuita e passar a fazer uso dos produtos Herbalife.

Os produtos Herbalife, junto a uma alimentação e hidratação adequadas e à pratica de exercícios, proporcionam um estilo de vida mais saudável.

O JOE oferece toda a linha Herbalife, além dos shakes em vários sabores que fornecem 23 vitaminas e minerais, 18 gramas de proteínas de alto valor biológico e mais de 1/3 das necessidades diárias de cálcio, tem toda a linha de produtos para atletas, nutrição externa (perfumes e cremes), lanches e sopas adequadamente preconizados para o perfil de cada cliente.

Visite o JOE à rua Coronel Magno, 596b, centro, no prédio da Estação dos Biquínis, primeiro andar. Faça uma visita e agende uma avaliação gratuita. O JOE está aberto das 7h às 14h e das 17h às 20h.


Compartilhe:

Comentários: